quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Relembrar para mais recordar

Vieira diz que secretário de Estado da Cultura desrespeitou o Benfica
Publicado a 05 JUN 12 às 20:34

O presidente do Benfica esclareceu hoje que a decisão do Benfica de não vai participar numa digressão a Angola, para a qual tinha sido convidado pelo Governo, decorreu do que escreveu o secretário de Estado da Cultura na véspera de um jogo entre os "encarnados" e o FC Porto.

Enviar por email   Link

O jornalista Bruno Sousa Ribeiro escutou as críticas do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ao membro do Governo

O Benfica sente-se desrespeitado pelo Governo, tudo por causa de um artigo de opinião de Francisco José Viegas, publicado no Diário de Notícias (DN), e assinado como adepto do FC Porto.

Nesse artigo publicado a 2 de março, véspera de um clássico Benfica-FC Porto, o secretário de Estado refere-se ao clube da Luz como «o outro clube».

O Benfica não gostou e cancelou a viagem a Angola, a convite do Governo de Passos Coelho, para um torneio de Verão. Na altura ninguém percebeu porquê, mas esta terça-feira Luís Filipe Vieira esclareceu.
«Não podemos aceitar que o Governo português, o mesmo que nos convida pela nossa história a viajar até Angola, permita que elementos desse Governo tratem o Benfica sem o respeito e a dignidade que o clube merece. Isso é totalmente inaceitável», criticou.

O presidente "encarnado" lamentou ainda que ninguém do executivo se dignifique a um pedido de desculpa.

2 comentários:

Anônimo disse...


precisava q ouvisses a gravação da entrevista do bruto verde ,pois essa besta também não sabe o nome do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA quando diz ESSE e mais esse clube ,

acho que um txt a meter esse bruto dos viscondes nos eixos não era mau.
carregaaaaaaa Benficaaaa

Anônimo disse...

como esse andróide azul javardo temos muitos cá ,
mas DEUS tirou-lhe a tosse é rápido ,bem feita ...