segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Rafa Silva
MERCADO
«Rafa não merecia passar por este constrangimento» - António Araújo
12:58 - 01-09-2016
António Araújo, representante de Rafa Silva, voltou a apontar o dedo ao comportamento do SC Braga no processo negocial tendente à transferência do jogador para o Benfica.

«Na curta carreira ao serviço do SC Braga, Rafa foi sempre exemplar, nunca foi problema. Não merecia, nem de perto nem de longe, passar por este constrangimento. O problema nunca foi nosso. Quando o levámos para Braga, há três anos, com o professor Jesualdo Ferreira, um grande senhor, achávamos que seria dado cumprimento à documentação assinada. Volvidos três anos, não foi isso que aconteceu, o que lamento», afirmou o agente, em declarações à Renascença.

«O jogador Rafa merece-me todo o respeito, ele e a sua família estão acima dos interesses financeiros da Onsoccer e do seu representante», frisou António Araújo, revelando que a empresa que lidera abdicou da comissão de 1,6 milhões de euros a que, alegadamente, teria direito pela intermediação do negócio:

«Para validar a transferência para o Benfica, foi necessário a OnSoccer prescindir de um valor que era seu por direito próprio e estava contratualizado, mas infelizmente não somos todos iguais. A vontade da OnSoccer foi sempre valorizar a vontade e futuro do jogador e não outro interesse que não fosse o do jogador.»

«Todos ficámos satisfeitos com o sucedido. É óbvio que o mais satisfeito, realizado e feliz foi o nosso representado, o Rafa. Foi muito bom para ele, ele ficou muito, muito feliz por finalmente poder seguir para onde foi a sua escolha», salientou o empresário, convicto do sucesso do futebolista ao serviço do Benfica:

«Creio que o Rafa vai ser muito feliz no clube que escolheu.»
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS
00:20 - 01-09-2016 – Águias confirmam chegada de Rafa

Nenhum comentário: