Andrés Palop, que brilhou ao serviço do Sevilha e integrou a seleção espanhola campeã em 2008, escreveu uma enigmática mensagem no Twitter, ainda durante a primeira parte do Real Madrid-Sporting.
"És o presidente, o dono, o fanático. Conseguiste o que querias: protagonismo! Deixem trabalhar os profissionais", escreveu, publicando uma foto de Bruno de Carvalho no banco de suplentes, ao lado de Octávio Machado e Frederico Varandas.
Pouco depois, o antigo guarda-redes apagou a mensagem.
A presença de Bruno de Carvalho no banco foi vista com alguma confusão em Espanha, onde não há hábito de ver presidentes sentados nos bancos. Palop, porém, não fez mais comentários e não esclareceu a que se referia.
2)
"Perguntei a um jornalista de uma rádio espanhola que me entrevistou se achava que era falta e ele disse-me que não. Está tudo dito", afirmou o presidente leonino
O presidente do Sporting criticou hoje o árbitro da partida da Liga dos Campeões de futebol em que os 'leões' foram derrotados pelo Real Madrid (2-1), nomeadamente no lance da falta de Elias sobre Ronaldo de que resultou o empate dos espanhóis.
"No final do jogo perguntei a um jornalista de uma rádio espanhola que me entrevistou se achava que era falta e ele disse-me que não. Está tudo dito", disse Bruno de Carvalho, em declarações ma zona mista do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.
O presidente 'leonino' considerou que o Sporting fez um excelente jogo frente aos campeões europeus e remeteu para o trabalho do árbitro italiano: "Recuem nas imagens do jogo e vejam o que aconteceu desde o meio da primeira parte".
O Sporting esteve a vencer no Santiago Bernabéu, com um golo de Bruno César, aos 48 minutos, mas Cristiano Ronaldo empatou aos 89, na marcação do tal livre direto, e Morata deu a vitória ao Real Madrid, aos
Nenhum comentário:
Postar um comentário