domingo, 7 de fevereiro de 2016

SPORTING

"Comparado comigo, Carrillo é um miúdo"

Publicado ontem às 18:11
Em entrevista ao "Observador", Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a falar de Carrillo. O presidente do Sporting diz que a mudança do peruano para o Benfica "não incomoda", mas admite que não gostou da atitude do atleta.

Comentários não agradam: "O que me desagrada são os comentários dos agentes e dos presidentes dos sindicatos do Peru. Então quando o Joaquim Evangelista entrou nisto, isso não faz sentido nenhum. Já sou amigo do Joaquim há tempo suficiente para o desincentivar a entrar nos últimos episódios de uma novela."

Reações no Facebook: "Reajo porque chega a um ponto em que todos temos de ter bom senso. Não é assim que se defende um atleta. Sei que é uma situação complicada. Foi uma saída de um jogador, de fo
Carrillo no Benfica incomoda?: "Não quero fomentar nada sobre para onde foi o jogador ou deixou de ir. Sei que houve uma altura em que o agente dizia muita coisa e que mal tinha referência na comunicação social. Não é este tipo de coisas que me preocupa. Não são estas situações que nos criam qualquer tipo de desequilíbrio. Não padecemos desses males. Era perfeitamente normal que ele tivesse assinado pelo FC Porto ou pelo Real Madrid. A partir do momento em que fizemos o processo disciplinar era claro que isto podia acontecer. Esse é um procedimento normal, não me choca"rma não pacífica, para um rival que fica a 100 metros ou a um quilómetro, nunca contei, mas para mim é que como se estivessem noutra galáxia. Não me interessa. Mas pronto, as pessoas deviam remeter-se ao silêncio. O Benfica comunicou ao Sporting, o Sporting comunicou publicamente, e pronto. Para quê este filme e toda esta palhaçada? Faz-me perder tempo porque tenho de ir cinco minutos ao Facebook ou dar entrevistas para esclarecer os sportinguistas. Não gosto que me chamem mentiroso e homem das cavernas, por isso, respondo. Não fui educado a ser hipócrita e a estar calado."


"Chegou aqui um gaiato" 

Nenhum comentário: