sexta-feira, 12 de outubro de 2012



Alto  lá!!! ...aqui votamos Luis Filipe Vieira a Presidente - Uma Chama Imensa me invade no dia do VOTO...







José Eduardo Moniz (foto ASF)


Moniz com Vieira contra «os aventureiros e manipuladores»
Por Redação

José Eduardo Moniz está disponível para integrar a lista de Luís Filipe Vieira nas eleições à presidência do Benfica, agendadas para 26 de outubro.

«Só hoje [quinta-feira] liguei a Luís Filipe Vieira como soldado benfiquista, para dizer que me apresentava na praça para o que fosse necessário», anunciou Moniz, em entrevista à RTP.

O vice-presidente da Ongoing Media decidiu avançar depois do «escândalo da última Assembleia Geral» do clube, após a qual Luís Filipe Vieira foi obrigado a abandonar o pavilhão da Luz sob proteção. «Não é digno de um clube com a dimensão e passado recheado de glórias do Benfica», critica.

Admitindo «divergências» com Vieira no passado, diz José Eduardo Moniz que o presidente encarnado

«tem feito um bom trabalho, dentro das limitações que tem vindo a encontrar».


Pragal Colaço: «Não existem alternativas ao atual presidente»
advogado critica "lista" de rui rangel
quinta-feira, 11 outubro de 2012 | 13:05
Fotos: JOÃO MIGUEL RODRIGUES
Pragal Colaço afirmou que os nomes associados à possível lista de Rui Rangel, entre os quais o de José Veiga, antigo diretor geral da SAD encarnada, "são os mesmos que há três e seis anos estiveram do outro lado contra Luís Filipe Vieira".

Por isso, o advogado sublinha o atual presidente não terá adversário à altura no ato eleitoral de dia 26.

"As pessoas que estão a rodear esse candidato são as mesmas que há três e seis anos estiveram do outro lado contra Vieira. Seria salutar para qualquer instituição haver debate de ideias e projetos, mas não é o caso nestas eleições e as alternativas ao atual presidente não existem", referiu Pragal Colaço em declarações à Antena 1, reforçando:

"Percebe-se quem está por detrás da outra candidatura e o que move essas pessoas que é tirar Luís Filipe Vieira do Benfica. Não se trata de um debate de ideias mas de uma tentativa de vingança pessoal contra o presidente."

"Todos temos que reconhecer que foi feito um trabalho excelente a nível de infra-estruturas, estamos entre os maiores e melhores clubes da Europa, temos boas modalidades, uma formação em desenvolvimento, uma grande credibilidade e organização. O Benfica transformou-se numa grande empresa", encerrou o apoiante de Luís Filipe Vieira.


Moniz integra estrutura de Vieira
tem lugar destinado no clube da luz
quinta-feira, 11 outubro de 2012 | 07:52
Autor: NUNO MARTINS, NUNO POMBO E VANDA CIPRIANO

Fotos: JOÃO MIGUEL RODRIGUES


José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes e Luís Filipe Vieira jantaram em Lisboa a 21 de agosto.

José Eduardo Moniz vai integrar a estrutura de Luís Filipe Vieira, caso o presidente do Benfica vença as eleições de dia 26.O vice-presidente da Ongoing, que até já foi um dos principais rostos da oposição, está ao lado do atual líder da águia, como ficou provado no jantar realizado a 21 de agosto, num conhecido restaurante de Lisboa, e do qual Record deu conta em exclusivo.

Vieira ainda não oficializou a recandidatura ao quarto mandato, o que deverá acontecer sábado, no jantar de apoio promovido pela Casa da Bairrada, mas, como é óbvio, a tão pouco tempo do ato eleitoral, o presidente benfiquista já sabe quem quer a seu lado se a vitória lhe sorrir. Moniz, que até já tem um lugar destinado no clube da Luz, é um deles.



«Insultos a Luís Filipe Vieira deixam-me triste, ele não merece…» - Mourinho
Por Redação

Em entrevista que poderá ver, a partir das 21 horas, em A BOLA TV, exclusivo no Meo, José Mourinho fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica.

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.

NÃO PERCA A ENTREVISTA COMPLETA, EXCLUSIVA, EM A BOLA TV, CANAL 12 DO MEO, NO AR DESDE ESTA SEXTA-FEIRA.

12:01 - 12-10-2012
 
Imprimir esta notícia


 
O médico Varandas Fernandes afirmou, esta sexta-feira, que irá apoiar a recandidatura de Luís Filipe Viera às eleições para a presidência do Benfica, três anos depois de dar a cara por uma alternativa ao presidente dos encarnados.

"O meu conhecimento hoje do Benfica é maior que há três anos e pelo que conheço do clube, pelo trabalho que tem vindo a ser feito, e pelos novos projetos que vão ser apresentados apoio a recandidatura de Luís Filipe Vieira", avançou à agência Lusa.

Desta forma, Varandas Fernandes desvincula-se de Rui Rangel, apontado como um dos possíveis candidatos a concorrer contra Luís Filipe Vieira. Varandas Fernandes e Rui Rangel foram os rostos do movimento Benfica, Vencer, Vencer, que em junho de 2009 se formou com a intenção de apresentar uma alternativa a Filipe Viera, mas acabou por não avançar com nenhuma lista às eleições, realizadas em julho do mesmo ano.

O sócio benfiquista reconheceu agora o "bom trabalho" de Luís Filipe Vieira à frente do clube "encarnado", sublinhando que se trata de um trabalho "corajoso e de grande seriedade e que ultrapassou algumas adversidades". "Pelo que conheço do Benfica, pela organização do clube e pelos novos desafios que Luís Filipe Vieira vai apresentar sábado na Bairrada, estou do seu lado e apoio a recandidatura", frisou Varandas Fernandes. Também hoje, a Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o seu "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.

Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Vieira.

O APOIO DAS CASAS DEIXA-ME  COM AS LÁGRIMAS NOS OLHOS

Nenhum comentário: