sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Com Ordenados em Atrazo do candidato



A problemática em torno do número de anos de sócio de Rui Rangel está solucionada e o candidato pela lista B mantém-se na corrida à presidência, mas sem deixar de manifestar o seu desagrado pela forma como decorreu o processo.
Para se apresentar ao ato eleitoral, Rangel teria de ter 25 anos de associado, mas faltava informação relativa aos seus primeiros cinco anos de filiação, o que foi ultrapassado mediante o pagamento das quotas referentes a esse período.

Rui Rangel, como referiu a O JOGO, recebeu "um despacho do presidente da Assembleia Geral, Luís Nazaré, a reconhecer irregularidades no processo de transição do sistema manual para o informático, que prejudicou alguns sócios na numeração", e explicou que, para se apresentar ao ato eleitoral, teria de "pagar as quotas de 1985 a 1990". "Aceitei a decisão, mas fiz o pagamento sob protesto, por estar a fazer um segundo pagamento devido a um erro administrativo", afirmou.

Além disso, Rui Rangel anunciou a intenção de "pedir ao Benfica que faça a renumeração" e considere o seu número "na lista de antiguidade". Segundo informação posterior da Lista B, o juiz-desembargador irá receber a Águia de Prata, referente aos 25 anos de antiguidade, na próxima entrega, mas não pessoalmente; o recetor será "personalidade indicada pelo candidato, a seu pedido, para evitar algum mal-estar".

2 comentários:

Joseph Lemos disse...

Uma águia de merda seca era capaz de lhe ficar melhor.

Portas e Travessas.sa disse...

Estou muito feliz - melhor não sei dizer.

mariotimão