terça-feira, 26 de maio de 2015

Os Campeões da Pré época
Revista Dragões, Julho 2104.
“ISTO PROMETE.
“Conquistar um troféu europeu é um dos meus sonhos”. Alex Sandro.
“O PCPorto potencia os jogadores jovens”, Igor Lichnovsly.”

FCPorto sagra-se campeão da pré-época. Dragões já vão no tri-campeonato”. (Record, 14/8/2014).

“Vamos ser campeões na última jornada”, Paulo Fonseca, 12/01/2014.

“Fomos muito, muito superiores ao Benfica e estou convencido de que seremos campeões”, (Porto 0 - SLB 3). Lopotegui, 14/12/2014.

“Benfica vai ajoelhar-se outra vez”. Manuel Serrão, 27/4/2015.

“Preparem os aspersores. Irei contar ao Marquês de Pombal que o brasão abençoado ganhou o campeonato, descer a Avenida da Liberdade de bandeira na mão”. Pedro Marques Lopes em A Bola.

“Sentia-se que o Benfica andava preso por arames”, Miguel Sousa Tavares em A Bola.

“Um jogo colossal. O Bayern é favorito, mas este FCPorto tem dimensão ao nível da grandeza do desafio”. António Magalhaes, Record, 19/04/2015.

“FCPorto cada vez mais forte. Nunca houve em Portugal um plantel tão forte como este do FCPorto. Magnífico!” Nuno Farinha, Record.

“A nacionalidade de Julen Lopetegui é acessória e é triste verificar o toquezinho xenófobo de tanto analista da treta”. Em Dragões Diário”.
“É fácil “acraditar” que seria “piners” para o conceituado treinador dedicar aos “motocars” da Amadora. “Un diseur”. Em “Dragões Diário” sobre JJ.

“Final da Champions? Difícil mas é o que desejamos”. Quaresma quer ir longe na competição. No que toca ao campeonato o ponto de diferença para o rival Benfica não o preocupa”. Em Record.

“Maicon prefere correr atrás do rival mas com presença na Champions do que ser líder isolado da Liga sem UEFA. Não trocaria de lugar com o Benfica”. In A Bola.

“É preciso criar instabilidade no Benfica”, Lucho Gonzalez.

“Mas há maneira do seu Porto parar o Benfica este ano?
Mangala: Sim, dei uma entrevista ao Jogo quando estava a ir para o City a dizer que o Benfica ia na frente, mas os plantéis ainda não tinham mexido muito. Agora, a minha opinião é outra. O FCPorto é o mais forte”.
(N.R. Os nossos sinceros agradecimentos ao excelente blogue, “A Minha Chama”).

Nenhum comentário: